ClixBlue.com Forum
6 replies to this topic
Aninha
Standard
Posts: 4
ao tentar fazer pedido de pagamento reparei que tenho o email do paypal errado. como posso corrigi-lo?
Querodindin
Standard
Posts: 23
Quote: Aninha
ao tentar fazer pedido de pagamento reparei que tenho o email do paypal errado. como posso corrigi-lo?


Vai em Personal Settings em uma das várias opções a esquerda do menu principal de sua conta do Clixblue e adicione ou no caso, corrija o campo onde está escrito Paypal e embaixo no campo onde está Send insira a sua senha que você usa pra logar na conta do ClixBlue e então, o endereço de sua conta Paypal será trocada com sucesso e poderá pedir o saque caso essa seja a sua escolha.

A resposta pode ter sido meio tardia, eu só vi agora, mas como você ainda não sacou, talvez ainda não tenha feito o procedimento.

Att.
Aninha
Standard
Posts: 4
Quote: Querodindin
Quote: Aninha
ao tentar fazer pedido de pagamento reparei que tenho o email do paypal errado. como posso corrigi-lo?


Vai em Personal Settings em uma das várias opções a esquerda do menu principal de sua conta do Clixblue e adicione ou no caso, corrija o campo onde está escrito Paypal e embaixo no campo onde está Send insira a sua senha que você usa pra logar na conta do ClixBlue e então, o endereço de sua conta Paypal será trocada com sucesso e poderá pedir o saque caso essa seja a sua escolha.

A resposta pode ter sido meio tardia, eu só vi agora, mas como você ainda não sacou, talvez ainda não tenha feito o procedimento.

Att.



obrigada pela sua resposta, o problema e que ja fui onde disse e nao me deixa corrigir o mail. continuo sem saber o que fazer. consigo selecionar o que esta escrito mas nao consigo apagar ou escrever o que quer seja
Querodindin
Standard
Posts: 23
Pois, fui fazer e deu no mesmo, não dá pra alterar, no meu caso está correto, pois já recebi uma vez.. Imagino que isso seja um esquema de segurança de modo que alguma pessoa não invada a sua conta e troque o e-mail e receba no seu lugar. Isso já me aconteceu uma vez num outro site.

O único jeito de fazer deverá ser feito entrando em contato com o suporte.
« Last Edit: 2016-01-06 at 16:24 by Querodindin »
Aninha
Standard
Posts: 4
Quote: Querodindin
Pois, fui fazer e deu no mesmo, não dá pra alterar, no meu caso está correto, pois já recebi uma vez.. Imagino que isso seja um esquema de segurança de modo que alguma pessoa não invada a sua conta e troque o e-mail e receba no seu lugar. Isso já me aconteceu uma vez num outro site.

O único jeito de fazer deverá ser feito entrando em contato com o suporte.


tambem ja andei a procura de como fazer isso mas nao encontro. Será que me podia ajudar de como posso entrar em contacto com os administradores do site?
Querodindin
Standard
Posts: 23
Há duas opções, ou na parte de cima ou na parte de baixo, clique em Support.

Depois em Create a new ticket.

Escolha Payment Support.

Defina em Subject um título em inglês sobre o problema.

No campo abaixo descreva o ocorrido em inglês.

Digite o conteúdo da imagem e clique em Send.

Boa sorte.
Aninha
Standard
Posts: 4
ja consegui, agora e so esperar pela resposta. obrigada pela sua ajuda :)

© 2014-2024 Clixblue.com. All Rights Reserved.

Clixblue.com is owned by Xalvira BV